Reunião em Milão entre as partes serviu para dar a conhecer o valor pretendido pelo Eintracht Frankfurt
O Barcelona já terá conhecimento do valor do cheque que terá de passar ao Eintracht Frankfurt para tirar Luka Jovic da Bundesliga, informa a RAC1. A estrutura blaugrana - formada por Pep Segura, Eric Abidal e Ramon Planes - ter-se-á reunido em Milão com o agente do avançado sérvio, Fali Ramadani, e ficou a saber que Jovic custará, no mínimo, 60 milhões de euros.
Também o diário 'Frankfurter Allgemeine' publicou há algumas semanas que o Barcelona já chegou a acordo com Ramadani no que diz respeito aos termos contratuais do jogador. A transferência estará pendente do acordo entre clubes e, ainda, do pagamento da opção de compra de Jovic ao Benfica, cifrada nos 12 milhões de euros. Em perspetiva para o Eintracht Frankfurt está um negócio bastante lucrativo, no qual se pressupõe, confirmando-se os números divulgados, uma rentabilização do ativo em 5 vezes mais o seu preço inicial.
Relacionadas
Luka Jovic está identificado pelo Barcelona como o substituto ideal a médio longo prazo de Luis Suárez devido às semelhanças que partilha com o uruguaio quanto à sua capacidade física e à sua qualidade em jogar de costas para a baliza. Recorde-se que o avançado sérvio leva 22 golos apontados em 36 jogos realizados na presente temporada, ao passo que Suárez leva 21 golos em... mais três jogos.
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS