Barcelona mantém Dembélé com rédea curta

Clube recusa pedido do avançado francês para recuperar da lesão em Doha

• Foto: EPA

Ousmane Dembélé, avançado francês do Barcelona, terá pedido ao clube para recuperar da lesão muscular na coxa direita em Doha, no Qatar, segundo a rádio 'RAC 1'. No entanto, os catalães negaram essa oportunidade ao jogador, de 23 anos, pois pretendem seguir a evolução da sua recuperação bem de perto. Recorde-se que este pedido do avançado é normal, pois já se deslocou para o Médio Oriente para tratar de outras maleitas e também o compatriota Samuel Umtiti o fez e até foi ele que aconselhou o jovem a fazê-lo.

Mas, o histórico de comportamento errático de Dembélé e os milhões investidos na sua contratação, cerca de 100 milhões de euros, fazem com que os responsáveis blaugrana estejam com um pé atrás e, desta vez, recusaram que o jogador se ausentasse de Barcelona. O avançado gaulês tem pela frente seis meses de recuperação e a equipa médica do Barcelona não quer facilitar, visto o extenso histórico de lesões do jovem, e querem controlar tudo ao pormenor, sempre na Cidade Desportiva Joan Gamper, o centro de treinos do Barça.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0