Barcelona não larga Jovic: Já observou o sérvio por 14 vezes

Avançado do Eintracht Frankfurt deve rumar à Catalunha

• Foto: EPA

O Barcelona está apostado em avançar para a contratação de Luka Jovic, mas antes de colocar em cima da mesa os muitos milhões que o Eintracht Frankfurt tenciona receber tem-se desdobrado em tarefas de observação, de forma a garantir que o investimento será certeiro. Com efeito, segundo adianta o 'Mundo Deportivo', o clube da Catalunha já observou 'in loco' 14 jogos do avançado sérvio pelos alemães, encontros nos quais este terá deixado indicações positivas o suficiente para justificar a aposta na contratação.

Aos 21 anos, Jovic está a viver a sua melhor temporada enquanto jogador sénior, totalizando até ao momento 21 golos marcados (entre Bundesliga e Liga Europa), registos que o tornam num dos jogadores mais desejados na Europa. Ainda pertence ao Benfica, é certo, mas o clube da Luz nada poderá fazer em relação a este interesse catalão, visto que o Eintracht Frankfurt já deixou claro que tenciona exercer a cláusula de opção, fixada em 12 milhões de euros. Ainda assim, de notar que as águias têm direito a 20% de uma futura venda, pelo que podem efetivamente encaixar mais do que os 10 milhões da cláusula.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0