Barcelona pode fazer "favor" a Mourinho de levar Blind

Manchester United terá colocado holandês no mercado

• Foto: Getty Images

O Barcelona incluiu Daley Blind na sua lista de potenciais reforços para 2016/17. A versatilidade do esquerdino holandês a nível defensivo é vista como um factor que poderá ser determinante face a outros futebolistas.

Blind está a ser apontado como um dos futebolistas do Manchester United que José Mourinho terá indicado como dispensáveis, com o clube disponível para avaliar propostas, segundo relatos na comunicação social britânica.

Os catalães, por seu turno, procuram reforçar um setor de onde poderão sair o médio defensivo/defesa-central Javier Mascherano e o lateral-direito Daniel Alves.

O Manchester United contratou Blind ao Ajax no verão de 2014, satisfazendo um pedido do treinador Louis van Gaal, com a transferência a ficar registada por 17,5 milhões de euros.

O perfil do internacional holandês de 26 anos, cujo valor de mercado ronda os 20 milhões de euros, não se enquadrará no que Mourinho, sucessor de Van Gaal, pretende para a equipa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.