Barcelona pode levar transferência de Gabigol à FIFA

Direito de preferência blaugrana em causa

• Foto: EPA

A tranferência de Gabigol para o Inter Milão ainda vai fazer correr muita tinta, já que o Barcelona alega que o seu direito de preferência, obtido aquando da transferência de Neymar, não foi respeitado. Segundo o Globoesporte, o campeão espanhol pediu mais informações acerca da transferência ao Santos mas, com a aproximação do fecho do mercado, os brasileiros concluíram o negócio sem informar mais os catalães.

O Santos avisou o Barcelona da proposta recebida a 29 de agosto, a qual não tinha, segundo os blaugrana, informações suficientes e o campeão espanhol recomendou que o Santos não concluísse o negócio. No entanto, o negócio foi concluídono dia seguinte sem que mais informações fossem dadas ao Barcelona. O clube brasileiro diz que "consultou o Barcelona" e que tomou "todas as medidas necessárias".

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.