Polémica promete continuar
O Barcelona não está preocupado com eventuais consequências da contratação de Malcom ao Bordéus, jogador por quem a Roma tinha alcançado um acordo no dia anterior, que chegou a ser anunciado por italianos e franceses.
Segundo o diário 'As', os catalães dizem-se "muito tranquilos" com a operação, uma vez que "foi verificado que tudo estava bem e que não havia irregularidades" antes de avançar para a contratação do avançado brasileiro.
Relacionadas
"Acordos virtuais não valem nada se não estiverem assinados", disse fonte do clube catalão ao mesmo jornal espanhol.
Debaixo de olho há várias semanas
Malcom já estava na mira do Barcelona há pelo menos um mês e, segundo relata o 'Sport', houve mesmo uma reunião entre representantes do jogador e executivos do clube de Camp Nou há duas semanas. No entanto, o Barça contemporizou as coisas porque ainda tinha esperança de conseguiu Willian, jogador do Chelsea. Porém, perante a intransigência dos londrinos, e com o aproximar da Roma de Malcom, decidiram fechar a contratação, o que aconteceu em praticamente 24 horas.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas