Avançado brasileiro foi esta quinta-feira apresentado
Apresentado como jogador do Barcelona esta quinta-feira em Portland, nos Estados Unidos, o avançado brasileiro Malcom custou aos cofres dos catalães qualquer coisa como 41 milhões de euros, segundo revelou o emblema culé. Para lá dessa verba, o Barça comprometeu-se a pagar ainda um milhão adicional, em função de certos objetivos. Verbas que terão sido determinantes para desviar o jovem avançado de 21 anos da Roma, isto numa altura em que a sua transferência para a Serie A parecia praticamente fechada.
Ainda de acordo com a formação da Catalunha, Malcom assinou contrato válido por cinco temporada, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros. Uma verba que Josep María Bartomeu, presidente do clube, justificou com o potencial do craque. "É um jogador com talento, jovem, com potencial e que já deu muito numa importante liga europeia. Assina por cinco épocas", revelou.
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo