Barcelona tem três alvos de peso para reforçar a defesa

Laporte, Marquinhos e John Stones apontados à Catalunha

Líder isolado da Liga espanhola, o Barcelona não parece estar totalmente convencido com o plantel que tem. De tal forma que, praticamente com cadência diária, surgem sempre novos nomes para reforçar a equipa. Esta sexta-feira não é diferente. Segundo o "Mundo Deportivo", os culés têm em ponto de mira Aymeric Laporte (Ath. Bilbao), Marquinhos (Paris SG) e John Stones (Everton), procurando desta forma melhorar a zona central da defesa, que tem sido ao longo dos anos um dos grandes problemas.

Segundo o mesmo jornal, a prioridade é Laporte, que apesar dos seus 21 anos é considerado como um reforço com experiência suficiente para pegar de estaca no clube catalão. Contudo, a complicar os desejos catalães pode estar o valor exigido pelo Athletic, qualquer coisa como 50 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Mais baratos - ou então não...- , Marquinhos e Stones surgem nos postos seguintes na hierarquia de alvos. O brasileiro do PSG pode custar acima dos 35 milhões de euros que os franceses pagaram à Roma, ao passo que Stones pode até superar os 50 milhões exigidos por Laporte. É que recentemente o Everton terá recusado 60 milhões de euros apresentados pelo Chelsea...


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.