Barcelona tinha prioridade sobre Pogba... mas preferiu André Gomes

Diretor desportivo dos catalães revela acordo com a Juventus

Pogba protagonizou a maior transferência da história do futebol ao trocar este verão a Juventus pelo Manchester United, mas o internacional francês esteve perto de assinar pelo Barcelona, que tinha um acordo com o clube italiano. No entanto, foi André Gomes o escolhido pela formação orientada por Luis Enrique. 

Segundo conta ao 'The Sun' o diretor desportivo do Barcelona, Albert Soler, os catalães e a Juventus tinham chegado a um acordo que dava prioridade ao Barcelona numa eventual transferência de Pogba. No entanto, quando chegou o momento, o Barcelona preferiu contratar o português André Gomes, que deixou o Valencia para se juntar ao campeão espanhol.
 
"No ano passado acordámos com a Juventus que teríamos prioridade quando eles fossem vender Pogba. Mas este verão decidimos que havia outros jogadores que se adaptavam melhor ao nosso jogo", explicou Albert Soler.

Por Marta Correia Azevedo
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.