Barcelona vai assegurar Lucas Lima a custo zero

Fox Sports Brasil diz que criativo vai mudar-se para Espanha

• Foto: Getty Images

Durante vários meses, Lucas Lima foi uma espécie de alvo eterno do FC Porto. Muito se falou de parte a parte em relação à possibilidade do médio criativo do Santos se mudar para a Invicta, mas na 'hora da verdade' o negócio nunca avançou. O médio pelo Brasil foi ficando, a atuar no Peixe, mas a sua mudança para a Europa vai mesmo suceder... só que não será para os dragões.

De acordo com a Fox Sports Brasil, Lucas Lima tem tudo acertado para assinar um pré-acordo com o Barcelona para as próximas quatro temporadas, chegando ao conjunto catalão a custo zero, já que o seu vínculo com o Peixe expira no final do presente ano civil. Assim, a partir de 1 de julho, Lucas pode assinar o tal pré-contrato, que estará, ao que tudo indica, já acertado com a formação que em 2017/18 será comandada por Ernesto Valverde.

Segundo a referida emissora, determinante nesta contratação terá sido Neymar, que ao que parece terá pedido à direção do Barça para avançar para este negócio.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.