Barcelona ficou perto de ter o seu próprio 'caso Cheryshev'

Marlon poderia ter sido utilizado indevidamente

• Foto: epa

Causou sensação, na temporada passada, o caso a envolver o russo Cheryshev, jogador que, com a sua utilização diante do Cádiz, fez com que o Real Madrid perdesse e fosse eliminado da Taça do Rei, devido à sua incorreta utilização. Este fim de semana, no encontro com a Real Sociedad - que terminou em 1-1 -, o Barcelona terá ficado perto de também ter o seu próprio caso deste género.

A situação é esta quarta-feira partilhada pelo 'Mundo Deportivo' e envolve o brasileiro Marlon, tendo como base a ausência do defesa na convocatória desta quarta-feira, para o encontro com o Hércules, da Taça do Rei. Apelidando esta situação de 'misteriosa', o jornal catalão revela que os culés suspeitavam que a sua entrada em campo poderia traduzir-se numa utilização indevida, que acarretaria, naturalmente, uma pena ao clube.

Em causa está a situação do ex-jogador do Fluminense, que já soma encontros em Espanha, mas pelo Barça B. Ora, antes de atuar pela equipa secundária dos catalães, Marlon teve de esperar uma autorização 'especial', que agora o Barcelona não sabe se pode ou não ser aplicada também a encontros da formação principal. Ainda que entenda que foi tudo feito de forma correta, os catalães, pelo sim pelo não, terão decidido não arriscar e deixar o jogador de fora esta noite.

Recorde-se que, no encontro de sábado, diante da Real Sociedad, Marlon esteve, efetivamente, a um passo de entrar em campo. Tudo se deu quando Piqué apresentou queixas e solicitou a saída. O brasileiro chegou até a tirar o fato de treino para dar o seu contributo à equipa mas, pouco depois, Piqué lá deu indicação de que poderia continuar. Em boa hora, para o Barcelona, que assim evitou ficar em risco de perder esse encontro, no qual somou 1 ponto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0