Bartomeu: «PSG tem de pagar até ao último cêntimo para ter Neymar»

Presidente do Barcelona aborda possível saída do brasileiro

• Foto: EPA

Neymar só sai se o clube interessado nos seus serviços (neste caso, fala-se sobretudo do Paris Saint-Germain) pagar a cláusula de rescisão. Foi esta a garantia deixada por Josep María Bartomeu na ESPN no qual relembrou a questão do fair-play financeiro.

"Têm de pagar a cláusula até ao último cêntimo. Nós, clubes, temos de estar em contacto para competir de maneira firme. A UEFA tem controlos de fair-play e se algum clube o exceder será sancionado. Somos o primeiro ou segundo clube do mundo que mais continua a crescer, com 800 milhões de euros anuais", afirmou o presidente do Barcelona.

Para além do clube francês, também foi deixado um recado ao próprio jogador, caso a vontade de sair parta dele. Contudo, referiu que os catalães querem continuar a contar com ele.

"Queremos que o Neymar continue, mas existem as cláusulas. Se quer ir embora, que pague e vá. Nós não falámos. Quando voltar a casa, vamo-nos sentar com ele. Com o dinheiro que vier, reforça-se a equipa", continuou.

Sobre o clássico que se disputa esta madrugada com o Real Madrid, para a International Champions Cup, Bartomeu manifestou a vontade de o ganhar. "Queremos ganhá-lo. Qualquer jogo é de máxima rivalidade. Espero que seja um grande jogo e que toda a gente disfrute", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0