Bartomeu quer Messi "para sempre" no Barcelona

Presidente revela que vai iniciar conversações para renovar o contrato do argentino, de 31 anos

Josep Maria Bartomeu admitiu à ESPN que quer fazer um contrato vitalício com Lionel Messi. O presidente do Barcelona lembrou que o craque argentino tem um vínculo com os catalães até 2021, mas a ideia é iniciar conversações muito em breve.

"Queremos que ele tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol. O Lionel quebrou barreiras, toda a gente o admira e é aplaudido em todos os estádios pelos adeptos rivais", contou Bartomeu, orgulhoso da sua 'perola'.

Messi terá 34 anos quando terminar o contrato, em 2021, mas o líder dos blaugrana não está preocupado com a idade do argentino. O craque não dá sinais de abrandar; esta época já marcou 42 golos em todas as competições. 

"Queremos renovar o seu contrato. Ele é jovem - dá para ver isso em campo - e ainda tem mais dois anos de contrato. Está sempre a melhorar, sempre a inovar. Acredito que ainda tem muitos anos pela frente e nos próximos meses vamos sentar-nos com ele para que possa continuar por muitos anos no Barcelona", explicou o líder dos catalães. "O Messi é um homem de um clube só. A sua relação com o Barça vai perdurar para sempre. Às vezes uso o exemplo do Pelé, que jogou sempre no Santos. Queremos o Messi sempre no Barça, seja como jogador ou noutras funções".

Messi chegou a Barcelona em 2005 e já assinou 9 contratos desde então.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.