Batshuayi não treinou no Valencia e crescem os rumores de saída

Everton de Marco Silva é um dos interessados

• Foto: Reuters

Michy Batshuayi, avançado de 25 anos que está emprestado pelo Chelsea ao Valencia, não treinou este domingo com o restante plantel, tendo o clube informado que este foi autorizado a ausentar-se. Crescem assim os rumores de saída.

O atacante é pretendido pelo Everton, equipa orientada pelo português Marco Silva. Os ingleses já fizeram saber que não devem contratar - leia-se comprar - ninguém neste mercado, mas não rejeitam a chegada de jogadores por empréstimo. Ora, a relação de Batshuayi com o treinador Marcelino já teve dias melhores. Recentemente, uma ocasião de golo desperdiçada pelo jogador mereceu um reparo público do técnico.

O Chelsea também não tem propriamente planos para, neste momento, encaixar o belga no plantel, pelo que uma nova cedência pode ser a melhor solução.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.