Record

Bebé regressa à esfera red devil

Adeptos recuperam imagens com “declaração” ao Chelsea

Bebé chegou ao Manchester United em 2010, proveniente do Vitória de Guimarães, numa transferência-sensação, uma vez que o treinador Sir Alex Ferguson confessou na altura que nunca tinha visto o veloz extremo jogar.

Acabou por alinhar em 7 ocasiões pela equipa principal dos red devils, seguindo-se empréstimos a Besiktas, Rio Ave e Paços de Ferreira.

Atualmente está ao serviço dos espanhóis do Eibar e em entrevista ao canal oficial de La Liga, Bebé revelou que sempre foi adepto do... Chelsea. O registo é de janeiro de 2017, imagine-se, mas foi recolocado agora num fórum do Reddit por um adepto do Manchester United, indignado com o facto de Bebé elogiar os blues de Londres.

"A minha primeira memória do futebol é da altura em que jogava à bola na rua com os amigos. Foram os meus irmãos que me deixaram o bichinho do futebol. Nessa altura seguia o Chelsea, porque o meu ídolo é o Didier Drogba", revelou.

Questionado sobre o jogo que guarda com mais carinho na memória, Bebé "regressa" imediatamente a Old Trafford: "Lembro-me bem do jogo da Champions contra o Bursaspor. Marquei nesse jogo... Estava 2-1 e fiz o terceiro de pé direito. É uma memória que ficará para sempre comigo."

Nos comentários, como já se entendeu, há indignação saudável, podendo ler-se: "Ele é do Chelsea? Agora fiquei desapontado", "Este homem é um meme com pernas" e "Ohhhh Bebé, não faz isso..."


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M