Benfiquista Jonathan Rodríguez preterido pelo técnico do Deportivo

Avançado uruguaio falha Bilbau por opção técnica

• Foto: Filipe Farinha

Jonathan Rodríguez foi contratado pelo Benfica a meio da temporada passada como grande nome para o futuro, mas continua sem convencer. Primeiro no próprio Benfica, onde atuou e até se destacou na equipa B, e depois no Deportivo Corunha, clube ao qual está cedido pelas águias até final da temporada.

Ora, numa época em que disputou apenas onze jogos da Liga espanhola - aos quais junta três na Taça do Rei -, o avançado juntou esta terça-feira um novo dado: foi preterido pelo técnico Víctor Sánchez del Amo para a visita ao reduto do Ath. Bilbao, jogo da jornada 27 da Liga espanhola, onde os galegos procurarão colocar um ponto final numa série de doze jogos seguidos sem vencer.

"Consideramos os que estão dentro da convocatória pelos seus rendimentos nos treinos e nos jogos anteriores. São os melhores para o jogo de amanhã", explicou o técnico da equipa da Corunha, em conferência de imprensa.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.