«Benzema joga de início porque é mimado pelo presidente»

Antigo treinador do Real explica titularidade do francês

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

A discussão acerca de quem deve ser o avançado do Real Madrid tem sido intensa em Espanha e Fabio Capello não teve problemas em dizer que Karim Benzema só é titular nos blancos porque é "mimado" por Florentino Pérez.

"Escolher entre Morata e Benzema? Esse é o dilema que todos os treinadores queriam ter. Zidane está a gerir bem. Coloca o francês de início, sobretudo porque é o mimado do presidente e depois entra o espanhol durante o jogo para decidir a partida", disse o italiano, que orientou o Real Madrid em 1996 e em 2007.

O técnico, que agora é comentador na Fox Sports Italia, elogiou ainda o trabalho de Zinedine Zidane à frente dos merengues, após a vitória por 4-1 na visita ao Aláves. "Penso que a estratégia utilizada é a melhor e que os resultados lhe estão a dar razão", afirmou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.