A equipa de Sevilha até começou a perder em Cornellà de Llobregat, culpa do 12.º golo no campeonato do avançado Raúl de Tomás, que marcou aos 14 minutos.
O ponta de lança acabaria expulso, aos 81 minutos, depois de um duplo amarelo em três minutos, que começou com um 'arrufo' com o português William Carvalho, titular no Betis, quando já estava construída a reviravolta dos sevilhanos.
Foi Borja Iglesias o que mais fez por isso, ao empatar de penálti, aos 31 minutos, antes de o argentino Guido Rodríguez consumar a 'remontada', cinco minutos depois. Iglesias bisou, aos 53', e o brasileiro Willian José fechou a contagem, aos 76'.
Com este resultado, a equipa liderada pelo chileno Manuel Pellegrini chegou aos 40 pontos, a cinco do segundo classificado, o rival e vizinho Sevilha, e a nove do líder Real Madrid.
Os sevilhanos jogam sábado em casa com o Celta de Vigo e os primeiros classificados recebem no domingo o Elche. Abaixo, o Atlético de Madrid é quarto com 33 pontos, os mesmos do quinto, a Real Sociedad. O FC Barcelona é sexto, com 32.
Foi o derradeiro teste merengue antes da final da Champions, dentro de uma semana
Assinalável momento entre as duas equipas antes do jogo da 38.ª jornada da Liga espanhola
Jogador continua a ser figura após marcar uma era no Dortmund e também no Arsenal
Francês termina contrato com parisienses em junho
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Micael Sequeira treinou o médio do Fenerbahçe no Campeonato de Portugal
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos