Betis desiste de contratar Leandro Damião

Jogador deixará Sevilha sem acordo

• Foto: Reuters

O Betis não deve mais contar com o avançado brasileiro Leandro Damião. Segundo avança o jornal espanhol "Marca", a direção do clube espanhol desistiu da negociação e o jogador deixará Sevilha sem um acordo.

Por não estar ligado a nenhum clube atualmente, Damião não precisaria ter a negociação concretizada nesta segunda-feira, quando encerrou o mercado de transferências de inverno. Mesmo assim, não existe a intenção do Betis de continuar as negociações, afirma o mesmo jornal.

Recorde-se que Damião esteve perto de se transferir para o Sporting nas últimas semanas, mas acabou por optar pelo Betis. O jogador, que estava envolvido em um litígio judicial com o Santos, o seu antigo clube, viajou a Sevilha e esperou que os problemas no Brasil se resolvessem para finalmente assinar contrato.

O Santos chegou a um acordo com os representantes do atleta, mas no fim a negociação com o clube espanhol não foi adiante.

Por Mamede Filho
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.