Betis vence Málaga e dá mais um passo para segurar o 5.º lugar

Triunfo caseiro por 2-1

• Foto: EPA

O Betis venceu esta segunda-feira na receção ao Málaga por 2-1, na 35.ª jornada da liga espanhola, e deu mais um passo para conservar o quinto lugar que dá acesso à fase de grupos da Liga Europa.

A equipa do Málaga, lanterna-vermelha do campeonato e que já desceu à segunda divisão, abriu o marcador aos 20 minutos, pelo marroquino Youssef En Nesiry, mas a vantagem durou apenas quatro minutos, visto que o Bétis restabeleceu a igualdade aos 24, pelo lateral-esquerdo dinamarquês Risa Durmisi.

A formação andaluz sentiu grandes dificuldades para ultrapassar a organização defensiva do Málaga e só aos 73 minutos conseguiu passar para a frente do marcador, pelo médio Fabian Ruiz.

Com esta vitória, o Betis deu mais um passo para segurar o quinto lugar, passando a somar 59 pontos, mais cinco pontos do que o sexto, o Villarreal, que tem, todavia, menos um jogo, enquanto o Málaga manteve o último posto, com 20.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.