Bétis vence na receção ao Levante com golos a fechar

William Carvalho entrou apenas na segunda parte; Rúben Vezo alinhou de início nos forasteiros

• Foto: Betis / Twitter

O Bétis venceu esta sexta-feira na receção ao Levante, por 2-0, em jogo que abriu a 28.ª jornada da Liga espanhola, no qual o internacional português William Carvalho, que perdeu o estatuto de titular, foi suplente utilizado e Rúben Vezo alinhou de início nos forasteiros.

Os dois golos do Bétis surgiram nos últimos vinte minutos da partida, o que traduz as dificuldades que o Levante criou, aos 70 e 75, de autoria do internacional francês Nabil Fekir e do avançado Juanmi, respetivamente.

William Carvalho foi lançado aos 66 minutos a render o médio argentino Guido Rodriguez e ainda viu um cartão amarelo aos 84 minutos.

O médio português, que tem aspirações de integrar o lote de 23 a convocar pelo selecionador Fernando Santos para a fase final do Europeu, tem sido recorrentemente utilizado nos últimos vinte minutos dos jogos a render Guido Rodriguez ou o mexicano Andrés Guardado, a dupla titular no eixo do meio-campo.

Com este triunfo, o Bétis, que é sexto, passou a somar 45 pontos, os mesmos do quinto, a Real Sociedad, que recebe o FC Barcelona no domingo, enquanto o Levante segue no nono posto, com 35.

O campeonato é liderado pelo Atlético de Madrid, com 63 pontos, seguido do FC Barcelona, com 59, do Real Madrid, com 57, e do Sevilha, com 54.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.