Beto na mira do Besiktas

Clube turco já procurou recolher informações sobre a situação do guarda-redes no Sevilha

• Foto: Reuters

Beto faz parte da lista de alvos do Besiktas para a próxima época. Segundo Record apurou, o campeão turco tem estado atento à situação do guarda-redes no Sevilha e até iniciou contactos no sentido de saber as condições para uma eventual transferência no final da temporada.

O clube onde alinha Ricardo Quaresma pretende garantir uma guarda-redes experiente e Beto encaixa-se totalmente no perfil desejado. Aliás, este interesse do emblema de Istambul no internacional português não é novidade, uma vez que no último verão fez chegar à Andaluzia uma proposta pelo guardião. Na altura, razões familiares deitaram por terra a transferência e Beto acabou por permanecer no Sevilha, clube com o qual tinha renovado recentemente por mais duas temporadas.

Agora, o Besiktas poderá voltar à carga pelo jogador, que, após longa ausência devido a lesão, regressou à competição na penúltima jornada da Liga Espanhola, na receção ao Granada. No entanto, o Sevilha terá sempre a última palavra, já que o guardião tem ainda mais um ano de contrato.

Tranquilo

Feliz por voltar aos relvados, Beto mantém-se à margem de todo o processo. "Durante estes anos todos que passei aqui ganhei um enorme carinho pelo clube e pela própria cidade. Por isso, a minha devoção ao Sevilha existirá sempre", referiu o internacional português, de 34 anos, em entrevista exclusiva ao Record, publicada no passado dia 11, sublinhando que, para já, pretende "deixar o futuro em ‘stand by’".

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.