Bomba em Espanha: argentinos dizem que Messi comunicou intenção de deixar o Barcelona

TyC Sports diz que La Pulga vai exercer uma cláusula que lhe permite rescindir unilateralmente

A carregar o vídeo ...
O momento que a TyC Sports anunciou a intenção de Messi em deixar o Barcelona

É a bomba do dia e provavelmente a notícia mais importante do mercado até ao momento. A estação televisiva argentina TyC Sports acaba de anunciar que Leo Messi terá comunicado oficialmente ao Barcelona a sua intenção de deixar o emblema espanhol no imediato. De acordo com a emissora, o avançado de 33 anos tenciona exercer a cláusula que existe no seu contrato, a qual lhe permite rescindir unilateralmente no final de cada temporada.

De acordo com a TyC Sports, do futuro de Messi pouco se sabe, mas o Manchester City surgirá na pole position, naquele que poderá ser um reencontro com Pep Guardiola. Há também o sonho antigo do Inter Milão, o apelo da Major League Soccer e ainda o possível retorno ao Newell's. Uma coisa parece já clara, Messi estará mesmo de saída do clube que representa desde 2000, o único pelo qual jogou enquanto jogador sénior.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.