Borussia Dortmund pede 150 milhões por Dembelé

Jovem avançado é alvo, mas preço pode complicar

• Foto: Ricardo Estudante

Já se esperava que os 222 milhões de euros pagos pelo Paris SG para assegurar a contratação de Neymar tivessem efeito no mercado, mas talvez nem o Barcelona esperasse que fossem desta dimensão. É que, esta terça-feira, segundo adianta o 'Sport', o Borussia Dortmund informou os catalães de que apenas aceita libertar o avançado Ousmane Dembélé, um dos alvos dos culé para o ataque, a troco de uns incrível 150 milhões de euros.

O valor colocado em cima da mesa pelos alemães surpreendeu a direção catalã, que nos próximos dias deve marcar uma nova reunião com os homólogos germânicos para apresentar a sua oferta, que será sempre bastante inferior aos 150 milhões exigidos pelo Dortmund. Resta apenas saber qual a resposta da formação comandada por Peter Bosz, que no arranque da época passada pagou ao Rennes 'apenas' 15 milhões pela contratação do dianteiro de 20 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.