Bruce Springsteen "tira" final da Taça do Rei do Bernabéu

Concerto estará agendado para 21 de maio

• Foto: Reuters

A final da Taça do Rei, entre Barcelona e Sevilha, será em qualquer outro estádio que não o Santiago Bernabéu. Depois da "casa" do Real Madris ser apontada como o mais do que provável cenário para o encontro, a imprensa espanhola adianta esta terça-feira que essa hipótese foi já colada de parte por causa de... Bruce Springsteen.

Tudo porque o cantor norte-americano tem um concerto agendado para 21 de maio, data da final, no Bernabéu (poderá mudar para 22 caso o Sevilha chegue à final da Liga Europa), embora no site do 'The Boss' - que virá a Lisboa atuar a 19 de maio -, essa data não esteja ainda confirmada.

A "Marca" coloca a possibilidade da final da Taça poder continuar a ser em Madrid, neste caso no Vicente Calderón, mas lança a dúvida se uma mesma cidade poderá ou não receber dois eventos tão "grandes" por questões de segurança.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.