Bruma quer ajudar Real Sociedad a chegar à Liga Europa

Português fala sobre experiência na liga espanhola

• Foto: EPA

O internacional português Bruma diz estar muito satisfeito com a sua primeira experiência na liga espanhola, onde atua pela Real Sociedad, cedido pelo clube turco Galatasaray.

Até ao momento, o avançado marcou dois golos e fez várias assistências, que proporcionaram outros aos companheiros, mas admite que podia ter sido mais produtivo na finalização: "Tive oportunidades para fazer mais golos, não fiz, mas ainda faltam dez jogos para acabar a época e tenho a certeza que vou marcar mais golos, embora o mais importante seja a equipa e os seus objetivos, que passam por um lugar que dê acesso à Liga Europa. Temos capacidade para isso", afirmou à Agência lusa.

Sobre a opção pela Real Sociedad, diz "não estar arrependido", porque veio para "uma das melhores ligas do mundo, mais competitiva do que a turca" e a sua preocupação maior é agora "voltar a atingir o melhor nível".

"Estou a consegui-lo aos poucos e tenho a certeza que não tardarei a lá chegar. Comecei como titular, mas depois lesionei-me, estive algum tempo parado e o 'mister' apostou noutro jogador, o que me obrigou a lutar por um lugar quando regressei", explicou Bruma, cujo empréstimo à Real Sociedad expira no final da época.

No entanto, não está preocupado: "Tenho contrato até 2018 com o Galatasaray, mas ainda não sei o que vai acontecer. Seja como for, minha cabeça não está aí, estou focado na Real Sociedad e neste final de época, depois logo decidirei, na altura própria."

Bruma falou ainda de Cristiano Ronaldo e sobre a contestação recente em seu redor: "É normal que o assobiem, estamos a falar do maior clube do mundo, com milhões de adeptos, muita pressão sobre treinadores e jogadores. Mas o Ronaldo continua a ser o melhor jogador do mundo e a fazer a diferença."

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.