Bruno Gama: «Messi é de outra dimensão»

Extremo do Deportivo antecipa duelo com o Barcelona

Bruno Gama foi titular cinco vezes esta temporada ao serviço do Deportivo e prepara-se para defrontar o Barcelona na próxima jornada, agendada para dia 13 de outubro, numa partida em que Lionel Messi poderá regressar à competição... o que poderá ser uma má notícia para a equipa do extremo português.

"Messi é um jogador de outra dimensão que complica a muito a tarefa dos adversários, mas há futebolistas que gostam de jogar contra os melhores. Quer jogue ou não, será um encontro muito complicado", afirmou Bruno Gama, em conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira.

"Vamos encarar esta partida com o objetivo de obter um bom resultado mas, para isso, temos de trabalhar bastante, ser inteligentes e solidários. Temos de acreditar que é possível roubar pontos ao Barça", prosseguiu o português, antes de ser questionado sobre quem prefere: CR7 ou Messi?

"Gosto muito de Ronaldo e de Messi também. É difícil escolher só um mas se tiver de fazê-lo, escolho o Cristiano", atirou Bruno Gama.



Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.