Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Bruno Wilson apresentado no Tenerife: «Era a melhor opção para evoluir na carreira»

Defesa-central português vai jogar na segunda divisão espanhola de futebol

Seguir Autor:

• Foto: CD Tenerife

O defesa-central português Bruno Wilson foi esta quinta-feira apresentado no Tenerife, da segunda divisão do futebol espanhol, tendo como objetivo "evoluir na carreira", após se ter "encantado" com o projeto dos insulares.

O defesa de 23 anos apresentou-se como sendo um jogador "intenso e trabalhador", que gosta de "sair a jogar", afirmando sentir-se "muito bem e preparado" para a primeira 'aventura' no estrangeiro.

O neto de Mário Wilson deixou o Sporting de Braga para jogar na segunda divisão de Espanha, que comparou à 1.ª Liga, por ambas terem jogadores "muito valorizados" e haver "muita visibilidade".

"O Tenerife é um clube histórico de Espanha e uma equipa com um projeto muito bom, para crescer. Venho para ajudar e esta era a melhor opção que tinha para evoluir na carreira", atirou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas