Busquets: «Só a minha mulher e Guardiola me podem tirar do Barcelona»

Médio diz-se feliz ao serviço do Barcelona

Busquets
Busquets • Foto: EPA

O interesse de Paris Saint-Germain e Manchester City em Sergio Busquets tem sido notícia em Espanha nos últimos dias. Confrontado com a possibilidade de sair do Barcelona, o médio, de 27 anos, garantiu que só duas pessoas podem levá-lo a abandonar Camp Nou. Curiosamente, uma delas vai orientar… o City na próxima temporada.

"Sempre disse que só a minha mulher e Pep Guardiola me podem tirar do Barcelona. A minha mulher é a nível pessoal, mas acho que não há problema porque agora é daqui e do Barcelona. A nível desportivo, está claro que devo muito a Guardiola. Voltar a trabalhar com ele seria uma honra. Mas ele sabe que o meu clube é este, e que o seu clube também é este. Sabe que o melhor para mim é estar aqui e não acredito que me vá pedir para sair", afirmou, em entrevista à ESPN.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.