Calderón revela as exigências que Antonio Conte está a fazer ao Real Madrid

Antigo presidente acredita que Florentino Pérez nunca as aceitará

Antonio Conte
Antonio Conte • Foto: EPA

Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, contou que Antonio Conte está a fazer exigências para treinar o Real Madrid que muito dificilmente Florentino Pérez aceitará.

Segundo explicou à BBC, Conte terá pedido "três anos de contrato, exigiu trazer consigo cinco pessoas, bem como ter carta branca para contratações e transferências", algo que "o presidente nunca aceitará".

Calderón adianta ainda que, em seu entender, Conte não é o homem certo para liderar o Real Madrid e compara-o a José Mourinho. "Não creio que Antonio Conte seja o treinador que o Santiago Bernabeu esteja à espera. É como Mourinho, um treinador defensivo, que joga em contra-ataque. Não é isso que o Real Madrid espera ver. O presidente tentou isto antes com Mourinho, não ganharam a Liga dos Campeões e ele deixou o clube numa má situação", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.