Camisola do Barcelona exibirá "Obrigado, Cruyff" no encontro com o Real Madrid

Clássico espanhol contará com homenagem ao holandês

• Foto: Reuters

Os jogadores do Barcelona vão exibir no clássico de sábado frente ao Real Madrid a inscrição "Obrigado, Johan" no peito das camisolas, no lugar do escudo que os distingue como campeões do mundo. Esta é mais uma forma do Barcelona homenagear o seu antigo jogador e treinador Johan Cruyff, que morreu na quinta-feira em Barcelona, aos 68 anos, vítima de cancro nos pulmões.

O espaço de condolências montado pelo clube em Camp Nou foi visitado por quase 60.000 pessoas, numa homenagem que durará até ao desafio entre os eternos rivais espanhóis.

No encontro, os adeptos vão fazer um mosaico com 90.000 cartolinas que ocuparão todo o estádio com a mesma inscrição "Obrigado, Johan", em língua catalã ("Gràcies, Johan"), expressão que também será usada nas camisolas das crianças que acompanham as duas equipas na entrada do relvado. O jogo também será antecedido por um minuto de silêncio e pelo visionamento de um vídeo com imagens de Cruyff.

A cerimónia terá na bancada os últimos oito presidentes do clube, nomeadamente Josep Maria Bartomeu, Sandro Rosell, Joan Laporta, Enric Reyna, Joan Gaspart, Josep Lluis Núñez, Raimon Carrasco e Agustí Montal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.