Cancelo decidido a deixar o Valencia
Lateral-direito tem sido alvo de interesse por parte da Juventus
O futuro de João Cancelo muito dificilmente continuará a passar pelo Valencia. Segundo o 'Superdeporte', que destaca mesmo o internacional português na sua primeira página, refere que o lateral-direito está decidido em deixar o clube espanhol, mesmo depois do presidente do Valencia, Marcelino García, ter dito recentemente em entrevista que Cancelo "é um excelente jogador a quem falta uma época com um nível de rendimento alto e a próxima temporada pode ser aqui".
O diário espanhol refere que só uma reviravolta inesperada levará João Cancelo a mudar de ideias, estando o seu empresário, Jorge Mendes, a trabalhar no sentido do jogador arranjar novo clube, sendo que rumores indicam o interesse da Juventus em contratar o internacional português para o lugar deixado vago por Daniel Alves, que este verão se transferiu para o PSG.
O Valencia pagou ao Benfica há dois anos 15 milhões de euros pelo jogador, cujo valor atualmente está fixado nos 25 milhões.