Caparrós: «Vamos exercer opção de compra de André Silva»

Diretor do futebol confirma que Sevilha vai bater cláusula de 38 milhões de euros

• Foto: Cofina Media

Joaquín Caparrós, diretor de futebol do Sevilha, confirmou que o clube andaluz tenciona exercer o direito de opção que detém por André Silva e pagar ao Milan os 38 milhões de euros para assegurar o jovem ponta-de-lança português.

Em entrevista ao canal oficial do clube, Caparrós assegurou que os sevilhistas "têm todos os direitos, nomeadamente o direito de preferência para ficarmos com ele. O Milan pode decidir o que quiser mas temos consciência que no final da temporaada vamos fazer uso desse direito. O André Silva ficará com um contrato de várias temporadas (até 2023). Os sevilhistas podem estar tranquilos que é um jogador que temos bem amarrado".

A opção de compra do internacional português, de 23 anos, estabelecida aquando do empréstimos dos milaneses ao Sevilha, está estabelecida em 38 milhões de euros, o que tornará André Silva na transferência mais cara na história do emblema espanhol.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.