Carrasco e Gameiro bisam no triunfo do Atlético Madrid

Equipa de Tiago bateu o Málaga por 4-2

• Foto: Reuters

O Atlético de Madrid ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da Liga espanhola, a três pontos do líder Real Madrid, ao vencer por 4-2 na receção ao Málaga, em encontro da 10.ª jornada.

O belga Yannick-Ferreira Carrasco, com golos aos sete e 86 minutos, e o francês Kevin Gameiro, que marcou aos 24 e 44', foram as grandes figuras dos colchoneros, que igualaram pontualmente o Sevilha, empatado em Gijón (1-1).

Os madrilenos, com Tiago desde os 65 minutos, ainda sofreram, face aos tentos de Sandro Ramírez, num espetacular livre direto, aos 31', e Ignacio Camacho, aos 64', e à expulsão do montenegrino Stefan Savic, aos 60'.

A equipa forasteira, que teve em campo Duda desde os 72 minutos, também acabou reduzida a 10 unidades, por expulsão do uruguaio Gonzalo Castro, já aos 88'.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0