Carriço regressa aos treinos do Sevilha

Central português falhou últimos quatro jogos devido a lesão

• Foto: Getty Images

O defesa-central português Daniel Carriço integrou esta quarta-feira a sessão de treino do Sevilha sem qualquer limitação física, após uma paragem prolongada.

O técnico argentino Jorge Sampaoli teve à sua total disposição o antigo jogador leonino, que havia contraído uma lesão no músculo anterior da coxa direita, falhando os últimos quatro jogos do atual terceiro classificado da liga espanhola.

Em comunicado, a formação andaluza adianta também que o francês Adil Rami, outro elemento do eixo defensivo, tem "recuperado favoravelmente" de um problema físico no músculo esquerdo da tíbia, que o impediu de disputar, igualmente, as anteriores quatro jornadas.

A equipa do Sevilha voltará a treinar na quinta-feira, à porta fechada, tendo em vista a preparação do jogo a 15 de outubro no recinto do Leganés.

Os argentinos Gabriel Mercado e Matias Kranevitter e o japonês Hiroshi Kiyotake regressam das respetivas seleções nacionais, pelo que, tudo indica, deverão estar à disposição de Sampaoli.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0