Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Real Madrid 'apertou' jovem inglês e só acalmou quando viu Ben White
Seguir Autor:
Logo que o árbitro apitou para o intervalo no Real Madrid-Arsenal, o experiente Dani Carvajal, figura dos merengues e capitão de equipa, colocou-se a jeito junto do corredor de acesso aos balneários. Cumprimentou colegas e adversários... até que chegou Saka, que minutos antes tinha decidido tentar uma 'panenkada' em pleno Estádio Santiago Bernabéu, permitindo a defesa de Courtois.
O lateral espanhol avançou direito ao inglês para o recriminar pelo lance do penálti, que considerou desrespeitoso. Primeiro disse algo no ouvido do jovem britânico, seguindo-se uma palmada no pescoço. Saka não se ficou, respondeu à letra e o bate boca continuou.
Elementos das duas formações acabaram por se envolver nos habituais 'teatrinhos' dos empurrões, até que chegou Ben White. O defesa inglês não é muito certo das ideias e acabou por assumir o duelo com Carvajal, num registo ao estilo - "Mete-te com alguém do teu tamanho."
A ação de Carvajal foi anotada por elementos da UEFA e a imprensa espanhola acredita que o jogador poderá enfrentar um castigo da Comissão de Controlo e Disciplina do organismo máximo do futebol europeu. Em causa está o facto do jogador não ter sido convocado e estar presente na zona técnica do Real.
Extremo espanhol ficou visivelmente abalado com a situação e lançou um comunicado nas redes sociais
Dirigentes políticos e do futebol espanhol condenaram os incidentes no RCDE Stadium
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar