Carvajal lembra final da Champions na Luz: «Foi a única vez que senti medo dentro de campo»

Internacional espanhol conta sensação que sentiu no decorrer da partida diante do rival Atlético Madrid

• Foto: LUSA / EPA

Dani Carvajal, lateral espanhol do Real Madrid, concedeu esta quinta-feira uma entrevista à revista 'GQ' em que aproveitou para lembrar a final da Liga dos Campeões de 2014, no Estádio da Luz, um encontro que proporcionou um dos momentos mais difíceis da carreira do defesa merengue.

"Estava a ver o jogo a fugir-nos por entre as mãos, que passava o tempo sem darmos conta e imaginava o nosso maior rival da nossa cidade a ganhar a Liga dos Campeões. Creio que essa foi a única vez que senti medo dentro de campo", revelou o internacional espanhol.

Carvajal abordou ainda a pressão de jogar com a camisola do Real Madrid e o quão exigentes os adeptos merengues conseguem ser. "Nem todos estão preparados para supertá-la [a pressão], ter dois jogos que correm mal e que começam logo a questionar-te. Fazes um mau passe e ouves o burburinho dos teus adeptos. Já sabemos como o Bernabéu é exigente e complicado. Deves saber que existirão sempre uns momentos melhores que outros, mas que tens de dar sempre o melhor e confiar em ti próprio", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0