Carvajal sem papas na língua: «Está a ser uma temporada de m****»

Defesa diz que época está "acabada"

• Foto: EPA

O Real Madrid disse adeus à Liga dos Campeões, perdeu a sua última chance de conseguir salvar a temporada e Dani Carvajal não tem dúvidas: a temporada 2018/19 é claramente para esquecer.

"Temos um plantel jovem e com margem de manobra. Mas é claro que a temporada está acabada... Vamos continuar a trabalhar na Liga, porque é o que temos e há que ser profissional. Não nos escondemos e sabemos que está a ser uma temporada de m****. É assim", admitiu o defesa espanhol.

"Numa semana perdemos tudo. E nesta noite não há que procurar desculpas. Eles foram melhores e mereceram passar. Nunca é fácil vir de duas derrotas caseiras ante o Barcelona, mas tínhamos na mente vencer o jogo. Contudo, dois erros acabaram por nos colocar em desvantagem e o 0-3 matou-nos", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.