Casa de Casemiro assaltada enquanto jogador disputava dérbi de Madrid

Família do internacional brasileiro do Real Madrid estava no interior da vivenda quando tudo aconteceu

O caso não é novo e até já parece tornar-se habitual os assaltantes em Espanha escolherem dia de jogos para irem fazer uma visita indesejável a casas de futebolistas. A última vítima é Casemiro. 

O jogador do Real Madrid foi informado no final do dérbi com o Atlético, que terminou empatado (0-0), que a sua casa tinha sido assaltada enquanto decorria o jogo.

A família do internacional brasileiro - mulher e filha - estaria dentro da vivenda, quando tudo aconteceu, mas não terá sofrido qualquer ferimento, além do enorme susto, claro. 

Casemiro deixou o Wanda Metropolitano escoltado pela polícia, escreve a imprensa espanhola, de forma a chegar mais rapidamente a casa.

William Carvalho, Gerard Piqué, Jordi Alba, Arthur, Joaquín, Morata, Benzema e Isco foram outros futebolistas que já viveram situações semelhantes, assim como o próprio treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane

Zidane e Isco viram as suas casas assaltadas e Real Madrid já aconselha o plantel

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0