Família do jogador do Real Madrid estava no interior da vivenda quando tudo aconteceu
O caso não é novo e até já parece tornar-se habitual os assaltantes em Espanha escolherem dia de jogos para irem fazer uma visita indesejável a casas de futebolistas. A última vítima é Casemiro.
O jogador do Real Madrid foi informado no final do dérbi com o Atlético, que terminou empatado (0-0), que a sua casa tinha sido assaltada enquanto decorria o jogo.
Relacionadas
A família do internacional brasileiro - mulher e filha - estaria dentro da vivenda, quando tudo aconteceu, mas não terá sofrido qualquer ferimento, além do enorme susto, claro.
Casemiro deixou o Wanda Metropolitano escoltado pela polícia, escreve a imprensa espanhola, de forma a chegar mais rapidamente a casa.
William Carvalho, Gerard Piqué, Jordi Alba, Arthur, Joaquín, Morata, Benzema e Isco foram outros futebolistas que já viveram situações semelhantes, assim como o próprio treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane.
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Brighton também está atento
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos