Casadó revela como Flick lhe trocou as voltas: «Ideia passava por ser emprestado»

Jovem médio espanhol de 21 anos ia sair mas aposta do treinador mudou tudo

Seguir Autor:

O jovem médio Marc Casadó, de 21 anos, leva 22 jogos disputados pelo Barcelona esta temporada. O jovem craque pegou de estaca na formação catalã e explicou aos meios do clube como a inclusão na equipa principal em 2024/25 nem sequer estava nos planos.

"O clube queria que eu continuasse, mas é verdade que a ideia passava por tentar conseguir mais minutos fora do Barcelona e ser emprestado. Com a chegada do Hansi Flick disseram-me que ele estava a analisar vídeos dos juvenis e do Barça Atlètic. E disseram-me que ele me via como uma peça importante no seio da equipa", iniciou, em declarações ao 'Inside Barça'.

"Acabei por renovar, com a ideia de que podia fixar-me na primeira equipa do Barcelona", rematou o jogador nascido em Sant Pere de Vilamajor.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas