Casemiro: «A imagem que demos hoje é a imagem da temporada»

Médio defende Lopetegui mas diz que os jogadores têm de "dar a cara"

• Foto: EPA

Depois da humilhação sofrida pelo Real Madrid aos pés do Barcelona, Casemiro mostrou-se bastante crítico com a situação que os merengues estão a viver. O médio colocou a responsabilidade em cima dos jogadores, dizendo que são eles que devem "dar a cara", e defendeu Julen Lopetegui.

"A imagem que demos hoje é a imagem da temporada. Não estamos bem, o resultado espelha aquilo que estamos a fazer. Não podemos culpar o treinador, são os jogadores que dão a cara em campo.

Não é só atitude, nem são só problemas táticos. É tudo. Sobretudo nós jogadores que estamos em campo, temos de correr mais, dar a cara e lutar mais... Este clube exige o máximo e este 5-1 reflete o que estamos a fazer durante toda a temporada.

Há que ter tranquilidade e paciência. Sabemos que não estamos bem e queremos sempre melhorar, porque sabemos que não estamos bem. 

Lopetegui: "Falar do treinador agora... não podemos falar. São os jogadores os culpados. Não estamos a jogar bem e há que trabalhar para melhorar.  

Isto está a acontecer durante toda a época. Em 90 minutos houve um período em que jogámos bem, apenas na segunda parte. Talvez a bola não esteja a entrar, mas estamos assim durante toda a época. Estamos a jogar muito mal, todos, todos, todos, e há que dar a cara", disse

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.