Depois da humilhação sofrida pelo Real Madrid aos pés do Barcelona, Casemiro mostrou-se bastante crítico com a situação que os merengues estão a viver. O médio colocou a responsabilidade em cima dos jogadores, dizendo que são eles que devem "dar a cara", e defendeu Julen Lopetegui.
"A imagem que demos hoje é a imagem da temporada. Não estamos bem, o resultado espelha aquilo que estamos a fazer. Não podemos culpar o treinador, são os jogadores que dão a cara em campo.
Relacionadas
Não é só atitude, nem são só problemas táticos. É tudo. Sobretudo nós jogadores que estamos em campo, temos de correr mais, dar a cara e lutar mais... Este clube exige o máximo e este 5-1 reflete o que estamos a fazer durante toda a temporada.
Há que ter tranquilidade e paciência. Sabemos que não estamos bem e queremos sempre melhorar, porque sabemos que não estamos bem.
Lopetegui: "Falar do treinador agora... não podemos falar. São os jogadores os culpados. Não estamos a jogar bem e há que trabalhar para melhorar.
Isto está a acontecer durante toda a época. Em 90 minutos houve um período em que jogámos bem, apenas na segunda parte. Talvez a bola não esteja a entrar, mas estamos assim durante toda a época. Estamos a jogar muito mal, todos, todos, todos, e há que dar a cara", disse
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus