Casillas dá conselho aos adeptos do Real Madrid em tempo de crise

Guarda-redes do FC Porto questionado sobre atual momento merengue

O Real Madrid atravessa uma crise de resultados, com o trabalho de Julen Lopetegui aos comandos da formação merengue a ser colocado em causa

Perante tal cenário, Iker Casillas - que durante mais de 16 anos representou o Real Madrid, tendo posteriormente trabalhado com Lopetegui no FC Porto - foi questionado sobre o tema e não escondeu a sua opinião

"É preciso manter a calma. A temporada começou agora. O adepto do Real é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças sonantes", referiu o guarda-redes no Twitter, onde esteve a responder aos adeptos.

Depois de ter deixado o FC Porto, Julen Lopetegui assumiu o cargo de selecionador de Espanha, mas nunca contou com Casillas, apesar do guardião espanhol por várias vezes ter assumido a sua disponibilidade para regressar. Disponibilidade que voltou a sublinhar esta segunda-feira: "Claro que gostava de voltar a representar a seleção. Mas compreendo que Luís Enrique tem as suas ideias para esta nova etapa, mas tenho esperança de voltar."

Novo desaire do Real Madrid: já se faz a cama a Lopetegui nas redes sociais e grita-se por Ronaldo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.