«Casillas não está preparado para liderar o futebol espanhol»

Presidente da Federação de Futebol da Região de Múrcia, José Miguel Monje Carrillo criticou guarda-redes portista

• Foto: EPA

O presidente da Federação de Futebol da Região de Múrcia, José Miguel Monje Carrillo criticou este domingo Iker Casillas, considerando que o guarda-redes portista "não está preparado para liderar o futebol espanhol".

"Luis Rubiales está a fazer um trabalho magnífico e deu uma volta de 180 graus na federação para profissionalizá-la", afirmou Monje Carillo, acrescentando: "Embora os presidentes das federações regionais devam ser neutros nos processos eleitorais da RFEF, eu valorizo ??muito o trabalho que Rubiales está a desenvolver".

José Miguel Monje Carrillo salientou ainda o facto de Casillas ter anunciado a sua intenção de assumir a presidência da federação espanhola de futebol, mas que pouco ou nada de sabe sobre o seu projeto.

"Casillas não está preparado para liderar o futebol espanhol e a prova disso é que ele não fez a miníma declaração", sublinhou, referiando ainda estranheza pelo facto de "nenhum meio de comunicação ter chamado Casillas para explicar seu projeto".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0