Casillas telefonou a Luis Enrique: guarda-redes quer voltar à seleção espanhola

Mostrou-se disponível para ser suplente de De Gea

O adeus à seleção espanhola nunca foi confirmado, aliás há muito que Iker Casillas diz estar disponível para regressar, tendo dado essa mesmo indicação a Lopetegui quando este era selecionador de La Roja, mas a chamada não chegou. Agora com um novo selecionador, casillas vês nova oportunidade e, segundo o 'As', terá mesmo telefonado a Luis Enrique.

A publicação espanhola refere que o guarda-redes do FC Porto contactou Luis Enrique mostrando-se disponível para integrar convocatórias futuras, mesmo na condição de suplente de De Gea. Uma mensagem que agradou a Luis Enrique, de acordo com o 'As', que no entanto não se comprometeu com qualquer chamada. O selecionador espanhol, que jogou com Casillas na seleção do Europeu de 2000 e no Mundial de 2002, terá dito ao guardião que as hipóteses de ser chamado são as mesmas de 73 jogadores selecionáveis. 

Casillas, que não representa 'La Roja' desde o Euro'2016, é o jogador mais internacional de sempre de Espanha, com 167 jogos disputados.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.