A saída de Modric deixaria o clube enfraquecido numa zona inesperada
Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, agora a Serie A pode levar outro jogador-chave do Real Madrid, com Luka Modric a poder ir para o Inter Milão. E esta hipótese está a preocupar os responsáveis do Real Madrid, de acordo com o jornal 'As'.
Este era um verão em que os merengues tinham definidos os seus dois alvos: Neymar e Thibaut Courtois. E a saída de Modric deixaria o clube enfraquecido numa zona inesperada. Já com Kovacic a fazer força para sair, esse espaço beneficiaria o crescimento de Dani Ceballos e Marcos Llorente. E desse modo, Lopetegui pediu para que não fosse ouvida nenhuma proposta pelos dois espanhóis. Contudo, não era esperado que houvesse este caso com Modric. O Real Madrid considera que vender Ronaldo por 100 milhões de euros para a Juventus não é uma má operação. Mas deixar sair Modric para o Inter a custo zero seria.
Relacionadas
O Real Madrid não põe de lado a hipótese de melhorar o contrato do médio, que ficaria com um contrato igual ao de Sergio Ramos, apenas abaixo de Bale. Mas com Florentino Pérez e José Ángel Sánchez (diretor desportivo da equipa) nos Estados Unidos e Modric esperado em Madrid no domingo, um deles terá de voltar mais cedo.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'