Catalães dizem que balneário do Barcelona está farto de Neymar

Jornal 'Sport' partilha estado de espírito dos jogadores

• Foto: epa

O Barcelona está a fazer uma pré-temporada com bons resultados, está a duas semanas do arranque oficial da época, mas tudo o que se fala nos últimos dias a envolver o clube da Catalunha tem um nome em comum: Neymar. A situação do avançado brasileiro, que estará a um passo do Paris SG, tem roubado todas as atenções, algo que não estará a agradar ao seio do balneário culé, segundo revela o jornal 'Sport'.

De acordo com aquela publicação, que cita uma fonte direta do balneário, os jogadores do Barcelona estão "muito fartos" do show protagonizado pelo brasileiro, manifestando o desejo de que toda esta situação de indefinição se resolva o "quanto antes".

De resto, no mesmo sentido, o balneário entende que tudo fez para tentar manter o jogador no clube e que as suas atitudes e o seu silêncio demonstram que a saída é um facto consumado. Ainda assim, as fontes citadas admitem que "Neymar poderia ter encurtado o seu tempo de decisão e ter impedido que tudo se tornasse num espectáculo público", que no entender dos jogadores acabou por prejudicar a imagem do clube em solo norte-americano.

Recorde-se que foi durante deste estágio nos Estados Unidos que se produziu o desentendimento entre o brasileiro e Nélson Semedo, uma situação que foi destaque em todo o Mundo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.