Celta de Vigo vence na casa do Deportivo e foge aos últimos lugares

Iago Aspas foi a figura ao marcar dois golos

• Foto: EPA

O Celta de Vigo fugiu aos lugares de descida da Liga espanhola, ao vencer fora o vizinho Deportivo da Corunha por 3-1, no dérbi galego da 17.ª jornada da prova.

O avançado Iago Aspas foi a figura do encontro, ao marcar dois golos, aos 40 e 53 minutos, isolando-se no segundo lugar da lista dos melhores marcadores, com 11, apenas atrás do argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, que hoje somou o 15.º, no Bernabéu.

O dinamarquês e ex-benfiquista Daniel Wass marcou, aos três minutos, o outro golos dos forasteiros, enquanto o suplente romeno Florin Andode apontou, aos 59, o tento dos locais, que contaram desde início com o português Luisinho.

Na tabela, o Celta de Vigo ascendeu ao 11.º lugar, com 21 pontos, agora mais seis do que o Depor, que segue no 18.º posto, o primeiro abaixo da linha de água.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.