Cerezo: «Atlético não recebeu proposta do Barcelona por Vietto»

Presidente dos colchoneros não fecha porta ao argentino

• Foto: EPA

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, negou este domingo que Luciano Vietto esteja perto de se transferir para o Barcelona desde logo porque não chegou qualquer oferta do clube da Catalunha ao Vicente Calderón pelo avançado argentino.

"Luciano Vietto é jogador do Atlético e, até agora, nós não decidimos nada nem tivemos nenhuma proposta do Barcelona. Não é lógico dizer que vai para o Barcelona, porque não tivemos contacto com eles. É jogador do Atlético e está à disposição de [Diego] Simeone, falta muito para saber o que é que o jogador quer e aquilo que vai fazer", disse Cerezo, que se encontra no Uruguai, encerrando: 

"Sou daqueles que pensa que os jogadores têm de estar no clube que quiserem. Vietto também não vai para o Sevilha por empréstimo. Nós queremos que fique, mas também é preciso ver como se desenrolam as coisas. É um jogador fantástico, com um potencial enorme. A mim encanta-me."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.