Cerezo nega Falcão e descarta Diego Costa

Presidente do Atlético Madrid e os rumores de mercado

• Foto: Getty Images

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, negou que o clube tenha tentado contratar Radamel Falcão no mercado de inverno e sublinhou que não tem em mente contratar Diego Costa ao Chelsea como reforço para a próxima temporada.

"Faz algum tempo que não falo com o Falcão, mas acho que se encontra lesionado. A verdade é que connosco não falou", começou por esclarecer Cerezo em entrevista ao programa "El Larguero" da estação de rádio espanhola Cadena SER, na madrugada desta quinta-feira.

Quanto a Diego Costa, apesar de admitir que continua a manter contacto, "de vez em quando", o presidente dos conchoneros adiantou: "Não falámos com o Chelsea sobre nenhum assunto. Diego tem um contrato de longo prazo com o Chelsea e é ele que está a fazer os golos da sua equipa nesta altura. É muito pouco provável que venha [para o Atlético]."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.