Cerezo rendido a Gelson Martins: «Pode tornar-se numa lenda do Atlético Madrid»

Internacional português apresentado oficialmente

Gelson Martins foi esta terça-feira apresentado oficialmente como jogador do Atlético Madrid, com o presidente dos colchoneros a elogiar o internacional português. 

"É um futebolista jovem mas que já acumula muita experiência", afirmou Enrique Cerezo apontando a velocidade e a polivalência como qualidades de Gelson Martins. "Já tivemos alguns jogadores portugueses que se tornaram lendas do clube e confiamos que Gelson pode tornar-se num deles. Espero que esta seja a tua casa durante muitos anos."

Gelson Martins agradeceu a aposta e prometeu trabalho duro. "Estou muito feliz de estar aqui. Prometo dar tudo com esta camisola. Este início tem sido muito bom e espero que continue assim", começou por dizer o internacional português no auditório do Wanda Metropolitano, onde decorreu a apresentação. 

Gelson Martins voltou a afirmar a importância de Simeone na sua decisão: "A sua mensagem foi muito importante para mim. Ele acredita muito nesta equipa." 

Já sobre a sua rescisão unilateral com o Sporting e a queixa dos leões na FIFA, Gelson Martins não quis fazer qualquer comentário. "Estou aqui para fazer o meu trabalho e jogar futebol, o resto deixo para o meus representantes. Tem sido uma semana muito boa", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.